Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:42:04
Cidades

Barco com 100 pessoas a bordo se choca com tronco

Nesta outra cena, é possível ver a água jorrando na parte lateral onde houve a avaria.

A- A+

Publicado: 15/08/2019 às 17h07min | Atualizado 18/09/2019 às 14h38min

Embarcação com mais de 100 a bordo se choca com troco de árvore e por pouco não afunda. O acidente aconteceu na noite de ontem no rio madeira.

Nesta outra cena, é possível ver a água jorrando na parte lateral onde houve a avaria.

A embarcação Comandante Coimbra saiu de porto velho com destino a Manaus com mais de 100 pessoas a bordo. Na altura dos municípios de Manicoré e Borba, já em terras amazonenses, o barco se chocou com um grande troco de árvore que descia o rio madeira.

Com o porão danificado a água começou a entrar rapidamente, o que deixou os passageiros e a tripulação apavorada. Dois barcos que passavam no momento prestaram socorro as pessoas, não existe os relatos de feridos.

Com nível baixo, a marinha do brasil, alerta quanto ao risco para a navegação nesta época do ano nos rios da Amazônia, o rio madeira onde houve o acidente com o barco tem apresentado níveis muito baixos. Nesta quinta-feira o volume do rio no trecho em porto velho era de 4 metros e 54 centímetros. Caso o rio continue baixando, a marinha do brasil não descarta emitir um alerta proibindo a navegação noturna.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário