Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:11:02
VARIEDADES

BBB20: Manu se revolta com prolongamento do reality show

"Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco", disse a cantora

A- A+

Publicado: 15/04/2020 às 14h17min

Amadrugada desta quarta-feira (15/04) foi animada dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Depois da eliminação de Gizelly, os brothers tiveram mais uma surpresa: a informação de que o reality foi prolongado por mais quatro dias. A informação constava no telão que fica na sala da Casa e ninguém da produção do programa confirmou a nova data da final.

Inicialmente previsto para terminar dia 23 de abril, o confinamento irá até o dia 27, fato que não foi comunicado para os brothers. Manu Gavassi se revoltou ao ver que a contagem regressiva mostrava 10 dias para a final, e disse que o programa não pode fazer isso sem avisá-los.

“Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso”, disse, revoltada.

“No contrato diz que o programa pode ir até dia 29 [de abril]. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa”, disse Ivy.

Thelma relembrou que já sabia que a final seria dia 23 muito antes de entrar na casa, e Manu afirmou que não sabe mais no que pensar: “Amiga, estou até com enjoo. Não sei o que fazer”, afirmou.

Os brothers viram que algumas informações estavam desatualizadas na tela, como Mari e Babu no Paredão. Então, acharam que a nova data poderia ser um erro e pediram para que a produção corrigisse. Assim, a informação sumiu da tela por alguns segundos, mas voltou como estava antes.

FONTE: Metrópoles



Deixe o seu comentário