Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:36:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bêbada e traída, mulher se joga na frente de carros na Imigrantes

Após receber a triste notícia de que estava sendo traída pelo companheiro, uma mulher de aproximadamente 30 anos acabou provocando a..

Por Redação
A- A+

Publicado: 20/04/2019 às 11h42min | Atualizado 20/04/2019 às 16h23min

Foto: Ilustração

Após receber a triste notícia de que estava sendo traída pelo companheiro, uma mulher de aproximadamente 30 anos acabou provocando a maior confusão durante o início do feriado em Porto Velho. A mistura entre chifre e cachaça não poderia render outra coisa senão muita confusão  e por pouco não termina em tragédia.

A personagem, que não foi identificada pela polícia, chegou em um bar localizado na Avenida Imigrantes, no Bairro Costa e Silva, por volta das 9 horas da noite de quinta-feira e, entre um gole e outro, reclamava de que tinha descoberto a traição do companheiro, mostrando-se desconsolada. Testemunhas disseram para a polícia que enquanto bebia no bar a mulher chorava dizendo que havia descoberto uma traição do marido e não tinha mais vontade se viver.

Depois de tomar muitas na mesa do bar, a mulher saiu cambaleando no meio da Avenida Imigrantes e se jogava na frente de carros e caminhões, que desviavam para não atingir a mulher. Alguns populares tentavam ajudá-la segurando-a pelos braços, porém, ela acabou se jogando no asfalto e uma ambulância de resgate foi acionada e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde, na qual ficou até passar o efeito do álcool.



Deixe o seu comentário