Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:44:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bêbado, filho tenta matar pai de 71 anos a facadas em Candeias

A Policia ainda não divulgou novos detalhes sobre o caso e também não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

A- A+

Publicado: 31/10/2019 às 10h05min | Atualizado 31/10/2019 às 10h09min

O idoso Luiz Wanderley P. de 71 anos, residente na rua Transcontinental, bairro União, em Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho, está internado em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência João Paulo II. Ele foi esfaqueado nas costas e no tórax e o principal suspeito do atentado é seu próprio filho, Jeferson Eduardo, 32, que foi preso na madrugada dessa quinta feira, 31.

A Polícia compareceu ao local avisado por vizinhos sobre ocorrências anormais e lá encontrou o ancião caído. O filho disse que não sabia o que tinha acontecido, que quando acordou encontrou o pai naquela situação.

A casa estava totalmente revirada, inclusive com sinais de um princípio de incêndio e  Jeferson  estava embriagado, o que despertou suspeitas nos agentes da Lei. O rapaz de afastou dos policiais e arremessou alguma coisa no telhado, mas foi visto e a PM então e achou as duas facas que o suspeito tentava esconder.

A carteira da vítima foi encontrada camuflada entre algumas roupas, com a quantia de 185 reais. Jeferson negou o tempo tempo a tentativa de matar o próprio pai, mas recebeu voz de prisão e resistiu, tendo que ser contido à força. Foi levado a central de flagrantes e interrogado pelo Delegado de plantão.

A Policia ainda não divulgou novos detalhes sobre o caso e também não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

Fonte: (Rolim Noticias)



Deixe o seu comentário