Porto Velho/RO, 06 Dezembro 2019 21:05:20
    Polícia

    Bebê é encontrado morto asfixiado em abrigo na Capital

    Na tarde desta quinta-feira (21), um bebê foi encontrado morto no Lar do Bebê, localizado na Rua João Alfredo Nelson, próximo da..

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 21/11/2019 às 16h53min | Atualizado 22/11/2019 às 08h09min

    Foto: ilustrativa

    Na tarde desta quinta-feira (21), um bebê foi encontrado morto no Lar do Bebê, localizado na Rua João Alfredo Nelson, próximo da Avenida 7 de Setembro, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

    Segundo informações preliminares, o bebê teria se asfixiado com uma sacola plástica que estava dentro do berço em que ele dormia. Vizinhos teriam ouvido gritaria vindo do local e em seguida o Samu foi acionado. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida foram até o local.

    O corpo do bebê foi removido pelo rabecão até o Instituto Médico Legal.

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), vem a público lamentar profundamente o ocorrido na Unidade de Acolhimento Institucional “Lar do bebê” onde, infelizmente, um bebê veio a óbito.

    Esta Secretaria comunicou imediatamente as autoridades policiais, bem como a perícia técnica que compareceu ao local para realizar os procedimentos que lhe são inerentes.

    Para além disso, independente da investigação policial, a SEMASF adotará os procedimentos administrativos necessários para apurar os fatos e oferecer todo o suporte à mãe da criança.

    Secretaria Municipal de Assistência Social e Familia – Semasf



    Deixe o seu comentário