Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:41:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bebê é encontrado morto asfixiado em abrigo na Capital

Na tarde desta quinta-feira (21), um bebê foi encontrado morto no Lar do Bebê, localizado na Rua João Alfredo Nelson, próximo da..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/11/2019 às 16h53min | Atualizado 22/11/2019 às 08h09min

Foto: ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (21), um bebê foi encontrado morto no Lar do Bebê, localizado na Rua João Alfredo Nelson, próximo da Avenida 7 de Setembro, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

Segundo informações preliminares, o bebê teria se asfixiado com uma sacola plástica que estava dentro do berço em que ele dormia. Vizinhos teriam ouvido gritaria vindo do local e em seguida o Samu foi acionado. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida foram até o local.

O corpo do bebê foi removido pelo rabecão até o Instituto Médico Legal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), vem a público lamentar profundamente o ocorrido na Unidade de Acolhimento Institucional “Lar do bebê” onde, infelizmente, um bebê veio a óbito.

Esta Secretaria comunicou imediatamente as autoridades policiais, bem como a perícia técnica que compareceu ao local para realizar os procedimentos que lhe são inerentes.

Para além disso, independente da investigação policial, a SEMASF adotará os procedimentos administrativos necessários para apurar os fatos e oferecer todo o suporte à mãe da criança.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Familia – Semasf



Deixe o seu comentário