Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:54:46
Diário da Amazônia

Bebê transmite banho da mãe ao vivo enquanto brincava com celular

Segundo as amigas, a transmissão não passou de 8 pessoas visualizando, mesmo assim suas imagens foram ao ar.

Por tribunatop
A- A+

Publicado: 22/05/2019 às 09h14min | Atualizado 22/05/2019 às 09h56min

Esse é um alerta aos pais, para que ao entregar o celular aos filhos para brincar, lembrem-se antes de desativar o acesso a internet, principalmente quando são muito pequenos para evitar situações constrangedoras.

De qualquer modo, a orientação de profissionais que atuam com crianças, é para que os pais só permitam o uso da internet para os filhos pequenos se estiverem supervisionados, desse modo os pais podem acompanhar os sites que as crianças têm acesso e também verificar se os joguinhos são indicados para a faixa etária correta.

Pietro é um menino muito esperto, ele tem apenas 2 anos de idade e uma das suas brincadeira preferidas e ficar com o celular da mãe para brincar, assim sem querer, ele transmitiu ao vivo o momento em que Viviane Souza tomava banho.Pietro entrou no banheiro e brincava de tirar fotos da mãe durante o banho, até o momento em que ela notou o que de fato estava acontecendo. O bebê estava fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook enquanto sorria, como mais uma brincadeira, só que dessa vez bastante constrangedora para a mãe.

Viviane passou a receber ligações das amigas mais próximas, elas estavam tentando avisar da transmissão, pois entenderam que não parecia ser algo espontâneo, mas, sim, brincadeira ingênua do filho.

“Eu estava falando com as minhas amigas e ao mesmo tempo, tentando desligar a transmissão. E o meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma”, disse a mãe.



Deixe o seu comentário