Porto Velho/RO, 23 Março 2024 10:23:13
ESPORTE

Bebeto Amorim vai comandar o Genus na Copa Verde

O presidente do Genus, Evaldo Silva, confirmou na última quarta-feira o nome do técnico para dirigir o clube na disputa da Copa Verde..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/06/2019 às 16h52min

Bebeto Amorim dirigiu o Guaporé no 1º turno do Estadual./Foto: Alexandre Jabá

O presidente do Genus, Evaldo Silva, confirmou na última quarta-feira o nome do técnico para dirigir o clube na disputa da Copa Verde 2019. Trata-se de Bebeto Amorim, que desembarca até o dia 23 de junho para iniciar os trabalhos à frente do Aurigrená da Capital.

Neste ano, o treinador esteve à frente do Guaporé na disputa do Campeonato Rondoniense, porém acabou rescindindo com o clube de Rolim de Moura. Em quatro jogos à frente do Guaporé, Bebeto Amorim obteve três vitórias e uma derrota.

Em seguida, Bebeto Amorim chegou em Ariquemes para comandar o Real Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17, porém foi dispensado na semana de estreia do clube na competição de base.

Na Copa Verde, o Genus estreia diante do Costa Rica-MS fora de casa. O primeiro jogo será realizado no dia 24 ou 25 de julho. Já o jogo de volta será no dia 31 de julho ou 1º de agosto no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário