Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:42:08
VARIEDADES

Beleza da capital estará no Festival de Praia de Costa Marques

Entre os dias 26 e 29 de setembro, acontece o Festival de Praia de Costa Marques, uma realização da prefeitura municipal do município,..

A- A+

Publicado: 27/09/2019 às 11h51min

Entre os dias 26 e 29 de setembro, acontece o Festival de Praia de Costa Marques, uma realização da prefeitura municipal do município, que acontece todos os anos na Praia do Curralinho localizada no meio do rio Guaporé na divisa do Brasil com a Bolívia.

No decorrer do Festival acontecerá o concurso que elege a Musa do Festival de Praia que já conta com mais de dez candidatas inscritas entre brasileiras, bolivianas e venezuelanas. Entre as brasileiras além das rondonienses, teremos candidatas do estado do Acre. As candidatas a Musa do Festival representam municípios de Rondônia e algumas vem de outros estados brasileiros e Departamentos da Bolívia.

E a modelo Marcela Gvendtner,28 anos, estudante de direto, irá representar Porto Velho. Marcela é apaixonada por musculação, sonha um dia ser musa fitness e já está se preparando para participar do concurso nacional, Miss Bumbum 2020.

A modelo Marcela promete fazer bonito no concurso. A fonte é o portal Rolim Notícias e as fotos são de Magia Tribal/Renata Camurça.


Deixe o seu comentário