Porto Velho/RO, 27 Março 2024 00:25:47

“Bem que Podia” chega em março à Capital

O processo de prensagem do CD “Bem que Podia”, da poeta Gabi Amadio, já está em fase de finalização. Durante a semana passada,..

A- A+

Publicado: 10/12/2013 às 18h33min | Atualizado 26/04/2015 às 16h14min

C4 - Gabi Amadio3 copyO processo de prensagem do CD “Bem que Podia”, da poeta Gabi Amadio, já está em fase de finalização. Durante a semana passada, através de canais de mídia sociais eletrônicas, a imagem de capa do produto foi veiculada e chamou a atenção de fãs e curiosos do trabalho. De acordo com informações veiculadas na “front page” do selo “Som do Norte”, [somdonorte.blogspot.com.br], o disco inclui dois poemas de Amadio já musicados: “Vê se Vê”, parceria com Giovani Viecilli, e “A Reta, a Curva e os Bairros da Cidade”, parceria com Thiago Maziero. No total, o CD tem 13 faixas, incluindo uma vinheta em que Amadio interpreta um hai kai de Eliakin Rufino e uma faixa-bônus, “Sobre o Acaso”, fonograma que abre o primeiro CD de Kali e os Kalhordas, …Quando a Primavera Chega, lançado em 2012.

Intitulado Bem que Podia, o disco reúne poemas recitados e musicados. O lançamento está previsto para acontecer em março de 2014.Gravado em Porto Velho e Boa Vista, de janeiro a agosto deste ano, o CD tem produção artística de Fabio Gomes e produção fonográfica de Luis Paulo Pinheiro e Thiago Maziero (ambos integrantes da banda Kali e os Kalhordas).

 

Foi a proximidade de Amadio com a banda Kalhordas que fez com que a artista e seu produtor Fabio Gomes optassem, ao buscar um público mais amplo para sua arte, por fazer um CD e não um livro, como seria o mais comum. “Há hoje um bom público interessado em ouvir poesia em saraus e recitais”, revela Fabio Gomes. “Só em São Paulo, onde Amadio mora desde maio, se estimam em centenas os eventos semanais dedicados à poesia falada”. Evidentemente, não se descarta a ideia de publicar os poemas de Amadio em livro. “Mas isto não deve acontecer antes do final do ano que vem, até lá nossa prioridade é trabalhar o CD”.

Também participaram do CD o poeta Binho, Gioconda Trivério, Rômulo Oliveira, Vitor Piani, Ana Gabriela, Hugo Pereira. A foto é de autoria de Ronaldo Nina.

 

 



Deixe o seu comentário