Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:03:26
Diário da Amazônia

Beto Cezar comanda hoje Samba com Raiz

Os sambistas autênticos de Porto Velho têm encontro marcado hoje, a partir das 19h, no Mercado Cultural durante a Roda de Samba comandada..

A- A+

Publicado: 18/10/2014 às 13h55min | Atualizado 22/04/2015 às 02h22min

Beto Cezar e seus batutas se apresenta na noite de hoje na Roda de Samba do Mercado Cultural em Porto Velho

Beto Cezar e seus batutas se apresenta na noite de hoje na Roda de Samba do Mercado Cultural em Porto Velho

Os sambistas autênticos de Porto Velho têm encontro marcado hoje, a partir das 19h, no Mercado Cultural durante a Roda de Samba comandada pelo compositor e cantor Beto Cezar.

Beto Cezar, o único sambista de Rondônia que classificou um samba na São Paulo Exposamba 2014, com certeza vai lamentar perante os sambistas de Porto Velho a desclassificação da sua música do festival, simplesmente pela falta de participação dos sambistas de Rondônia. “Para classificar o samba era preciso ficar entre os 160 mais votados pela Internet e por um erro de estratégia ou talvez por falta de experiência na participação do Festival não conseguimos a votação suficiente para classificar nosso samba”, explica Beto Cezar lamentando: “Cada pessoa podia votar quantas vezes quisesse só que tinha que ser de hora em hora, por navegar na Internet, ou seja, Firefox, Chromer, Ópera e tantos outros e nós só tomamos conhecimento desse fato na véspera do encerramento da votação”, lamenta Beto. Mesmo assim, sua música “Salve o Samba” uma parceria com Carlos Colla conseguiu a participação de aproximadamente 10 mil votos via Intrernet. “Só para você fazer ideia o quanto os sambistas de Rondônia não se ligaram na promoção, o concorrente do Acre, conseguiu mais de 70 mil votos”. Mesmo ficando fora do Festival Nacional de Samba Exposamba 2014, Beto Cezar vai provar na noite de hoje, 18, que seu samba merecia ter ficado entre os 160 que serão cantados em São Paulo.

Roda de Samba do Beto Cezar – Hoje a partir das 19h, no Mercado Cultural em Porto Velho. Entrada franca.



Deixe o seu comentário