Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:27:45
RONDÔNIA

Biblioteca cria projeto para atender usuários durante pandemia

Foi criado o projeto, Leitura Ativa, que tem como objetivo formar clubes de leitura para atender todas as faixas etárias de usuários

A- A+

Publicado: 01/10/2020 às 15h25min

Apesar de ainda não estar aberta ao público, em decorrência da pandemia, a Biblioteca Municipal Francisco Meirelles tem mantido várias alternativas para manter o contato com os usuários, como: website, canal no YouTube e redes sociais ativas (Facebook e Instagram), sempre disponibilizando informações diárias, a exemplo das resenhas de livros.

Pensando em minimizar ainda mais esta distância entre os usuários e a biblioteca, foi criado mais um projeto, o Leitura Ativa, embora o projeto vise atender crianças e adolescentes, a biblioteca informa que nesse momento as atividades serão iniciadas somente com o clube de leitura on-line para maiores de 18 anos.

A direção informa que a procura pelas inscrições no clube superou as expectativas e em menos de 48 horas, com divulgação apenas nas redes sociais e grupos de WhatsApp as vagas foram preenchidas.

A direção destaca que devido à grande demanda de interessados será disponibilizado um link para inscrições de cadastro reserva, caso haja alguma desistência ou seja possível a abertura de mais vagas.

Para se inscrever na lista reserva do Clube de Leitura “Conectados com @ Leitura”, é só abrir o link ( https://forms.gle/M4MV97S87NkUQnxq7) e fazer sua inscrição.

Para saber mais sobre os projetos desenvolvidos pela Biblioteca Francisco Meirelles é só entrar no site e nas redes sociais. (Comdecom)



Deixe o seu comentário