Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:50:11
Diário da Amazônia

Biblioteca premia estudantes em concurso de fotografia

A noite da última sexta-feira (29/3) foi de premiação na Biblioteca Municipal Francisco Meirelles, que realizou a 2ª edição do..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 02/04/2019 às 09h27min | Atualizado 02/04/2019 às 09h55min

A noite da última sexta-feira (29/3) foi de premiação na Biblioteca Municipal Francisco Meirelles, que realizou a 2ª edição do Concurso de Fotografias, entre estudantes da educação fundamental nível II (6° ao 9° ano) e do nível médio, das redes públicas e privada da cidade. A cerimônia foi prestigiada por estudantes da Escola Estadual Barão de Solimões.

O concurso teve como tema ‘A arte está em toda parte’ e recebeu fotografias que ilustravam a chuva, o rio e também a Usina Hidrelétrica Jirau. Os três primeiros colocados, respectivamente, foram os alunos Alex Tomaz de Oliveira Santos, de 18 anos, Lídia Schreiner Lima, 17, e Maria Vitória de Moraes Neves, 18. Cada um deles foi premiado com um tablet e um kit de livros.

Além deles, outros sete participantes receberam o kit de livros, totalizando dez premiados. Foram cerca de 20 inscritos, quatro deles dos distritos de Calama e Demarcação. Todas as fotografias premidas ficarão no acervo da biblioteca. “Com o sucesso, ainda esse ano, lançaremos um novo edital para acrescentar algo a mais no concurso. Estamos trabalhando e, logo, teremos surpresas”, informou a diretora da biblioteca, Karen Rak, que já pensa em novos concursos.



Deixe o seu comentário