Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:15:00
VARIEDADES

Biel diz que levou golpe da Anitta, afirma ex-empresário

Empresário Eduardo Ferreira dá entrevista para jornal expondo histórias de bastidores de Biel.

A- A+

Publicado: 25/08/2020 às 16h51min

Biel está prestes a entrar no reality show “A Fazenda” da Record e as polêmicas já começaram. Seu ex-empresário Eduardo Ferreira, que acusa Biel de calote, deu uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia trazendo à tona muitas histórias de bastidores. Sobrou até para Anitta.

Foto: reprodução

“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA”, diz Eduardo Ferreira.

Biel e Anitta nunca foram próximos
Biel e Anitta eram da mesma gravadora, a Warner Music Brasil, até o cantor ser “cancelado” com escândalos de assédio sexual, posts preconceituosos e violência doméstica, entre outros. Para fugir do linchamento popular, Biel passou uma temporada morando nos Estados Unidos, onde começou a trabalhar como artista independente. Já lançou alguns singles – sem a mesma repercussão da época em que tinha a Warner para impulsioná-lo.

Anitta nunca comentou as polêmicas de Biel – porque não tinham nada a ver com ela mesmo. Mas em 2016, Biel chegou a dar a entender que lançaria uma música com a cantora. Ele postou uma foto com ela e escreveu na legenda “coisas boas estão vindo por aí”. Coisas boas, no caso, não vieram.

Foto: reprodução

Empresário diz que Biel está falido

Segundo Eduardo Ferreira, Biel lhe deixou com um prejuízo de R$ 80 mil. “Tivemos vários problemas, como comportamento exagerado. E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA. Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado”, conta para o jornal.

Ainda de acordo com ele, parte das dívidas de Biel é com garotas de programa. “Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”, revela.

Foto: reprodução

Fonte: Portal pop line



Deixe o seu comentário