Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:44:10
ESPORTE

Black Dog vence o P.S.G do bairro Areal no clássico dos dois invictos

Com dois gols de Sandro a equipe do Black Dog conquistou importante vitória no último sábado no Campeonato de Adultos do bairro..

A- A+

Publicado: 02/04/2015 às 03h45min | Atualizado 28/04/2015 às 13h36min

Com dois gols de Sandro a equipe do Black Dog conquistou importante vitória no último sábado no Campeonato de Adultos do bairro Esperança da Comunidade e avançou na competição, superando um forte concorrente, em jogo muito movimentado com uma sequência incrível de ataques e contra-ataques. O gol solitário do PDG do bairro do Areal foi marcado por Alan.

Os destaques desta partida ficaram por conta dos dois goleiros Branco, defendendo o Black Dog e Edson, pelo lado do PSG do bairro Areal que fez uma partida de muita qualidade técnica, com inúmeras chances de gol, mas falhou nas finalizações.

Nos primeiros cinco minutos os simpatizantes do futebol varzeano tiveram a nítida impressão que as duas equipem pretendiam liquidar com o jogo ainda no primeiro, tamanha era a sequência de pressões, com bombardeios um atrás do outro, mas encontraram verdadeiras barreiras humanas nos zagueiros e nos goleiros das duas equipes.

A primeira grande chance de gol foi do meio campista Castro que recebeu assistência de Buiú, para disparar pela direita e entrar em diagonal para disparar o “canhão” que o goleiro Edson deve dificuldades para desviar para escanteio.

A resposta do PSG do bairro do Areal, veio em seguida na saída de bola que foi lançada ao meio de campo, sendo interceptada por Alan, que armou contra-ataque dando assistência a Valnei, que por sua vez rolou para Inivirsson que entrava pelo meio da área. O atacante ganhou na corrida de Ramon para soltar o “torpedo”, obrigando o goleiro Branco a ter dificuldade para defender diante da velocidade que a bola chegou ao gol.

Estes lances iniciais se repetiram com a mesma intensidade em todo transcorrer do jogo e mais dinâmico no finalzinho, quando o PSG do bairro Areal buscou pelo menos o empate, não conseguindo pelo sistema que usaram com seguidas bolas alçadas à pequena área, que ficou congestionada devido a quantidades dos jogadores dos dois times. Um o Black Dog se defendendo e por outro lado o PSG do Areal buscando o empate, sem conseguir.



Deixe o seu comentário