BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Blairo Maggi não virá ao evento

Compromissos internacionais adiam a visita do ministro de Agricultura.

Publicado: 23/04/2017 às 07h00
Atualizado: 24/04/2017 às 13h40

Ministro da Agricultura será representado pelo adjunto Eumar Novack em Ji-Paraná

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi não participará da solenidade de abertura da 6ª Rondônia Rural Show, no próximo dia 24 de maio no município de Ji-Paraná, conforme está previsto pelos organizadores da feira considerado o maior evento ligado ao agronegócio na região Norte.

A informação é da assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura revelando que o ministro Blairo Maggi será representado em Rondônia, pelo adjunto Eumar Novack, uma vez que o titular estará viajando em missão internacional.
A assessoria também informou que Eumar Novack participará do Programa “Campo e Lavoura” especial, pelo telefone, que será levado ao ar no dia 23 de maio em rede estadual de rádio das 6h às 7h, tendo como cabeça de ponte a Rádio Alvorada de Ji-Paraná, Rádio Globo Porto Velho, com emissoras de Vilhena, Alta Floresta e Ariquemes. De 23 a 27 de maio o programa apresentará entrevistas, com empresários, produtores rurais e autoridades ligadas ao setor produtivo.

Por José Luiz Alves Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário