porto velho - ro, 22 Setembro 2019 18:42:27
    Diário da Amazônia

    Bloco Leva Eu desfila hoje puxado pela Banda Axé 90º

    O carnaval de rua em Porto Velho continua na noite desta sexta feira 08, com o desfile do bloco Leva Eu pelo circuito Pinheiro Machado. O..

    Por Silvio Santos
    A-A+

    Publicado: 08/03/2019 às 07h00min

    O carnaval de rua em Porto Velho continua na noite desta sexta feira 08, com o desfile do bloco Leva Eu pelo circuito Pinheiro Machado.

    O bloco que começou sua história carnavalesca participando do CarnaLeste em 2011, foi para o circuito Jatuarana na Zona Sul e agora faz parte do circuito Pinheiro Machado formado pelas vias Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco, Carlos Gomes e Rogério Weber. Seu principal articulador é o carnavalesco Vavá que conta com a experiência do carnavalesco Aldo e família.

    Após alguns anos sem alcançar o devido sucesso, o Leva Eu vem neste ano de 2019 com uma estrutura que está sendo considerada das melhores e seu desfile está sendo aguardado com grande expectativa, a equipe que como já dissemos, tem a frente da organização o Aldo Leri a presidente Jéssica Almeida e o fundador Vavá Ferreira está desenvolvendo um grande trabalho no sentido de colocar na avenida um grande bloco.

    Para mostrar que o Leva Eu vem totalmente estruturado contratamos a Banda Axé 90º Graus que tem como cantores o Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada)” informa Aldo.

    Open Bar

    O Leva Eu marcou a concentração para as 20 horas na rua Pinheiro Machado entre a Presidente Dutra e Rogério Weber local aonde será montada a estrutura do Open Bar que vai começar às 21 horas e terminar às 23 horas. “Resolvemos parar o Open Bar as 23 para dar tempo de checar as exigências dos órgãos de segurança quanto à estrutura de banheiros químicos, grades e verificação técnica do trio elétrico”, disse Vavá.

    O desfile está marcado para começar a meia noite, porém, informa à organização que a Banda Conexão do Frevo começa a esquentar os foliões a partir das 21 horas.



    Escreva um comentário