BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Bloco Us Dy Phora anuncia Bambam King ex Psirico

Os foliões do bloco Us Dy Phora, já estão mobilizados para brincar carnaval no desfile do dia 1º de março, pelo circuíto do Areal. A..

Publicado: 22/01/2019 às 08h00

Os foliões do bloco Us Dy Phora, já estão mobilizados para brincar carnaval no desfile do dia 1º de março, pelo circuíto do Areal.
A direção do bloco que mais coloca foliões vestidos com seu abada, anunciou sua principal atração para o carnaval deste ano, o cantor baiano ex Banda Psirico Bambam King que dividirá o palco do trio elétrico com Maria Souza, Jairo Gordin, Kako Souza, Mario Sam, Hora Exata e os Djs Williames, Diego Henrique, Nick Top, André Rocha, Leo Santos e Marcos Maia. São 10 atrações animando os foliões do bloco, cujo desfile vai acontecer a partir das 23 horas saindo da rua Alexandre Guimarães esquina com a D. João Costa. Os abadas já estão a venda nos pontos tradicionais.
Carreata
Como já se tornou tradição, no dia 23 de fevereiro, o Bloco Us Dy Phora vai realizar sua famosa Carreata que passa pelos bairros Areal, Mato Grosso, Nossa Senhora das Graças, Centro, Baixa da União regressando ao Areal. “Este ano esperamos bater o recorde de veículos em nossa carreata”, disse Bosco Siqueira um dos fundadores do cordão.
Os interessados em adesivar seus carros e motos devem comparecer a sede do bloco à Rua D. Batista Costa atrás do Santuário de Fátima no bairro do Areal. Melhores informações: 99297-4770.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário