Porto Velho/RO, 26 Março 2024 23:22:35
VARIEDADES

Blogueira cria maquiagem inspirada na época do Natal

Veja essa e outras opções para esta noite especial

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 24/12/2018 às 12h03min | Atualizado 24/12/2018 às 12h08min

Divulgação

A blogueira Leydi Paranhos, de 28 anos, resolveu procurar na cores do natalinas inspiração para celebrar o Natal. “Gosto de ousar, o Natal é um pouco disso”. Na maquiagem, ela criou o famoso gorro do Papai Noel no lugar das sombras do olhos, usando somente cor vermelha, branca e bastante glitter. Além disso, a influencer, com quase 300 mil seguidores no Instagram, mostrou o passo a passo de como fazer o famoso delineado duplo sem muito esforço, com o plus do assessório no cabelo, além de dar dicas para não exagerar na make e curtir as festas sem preocupação.

Divulgação

“Os tons usados são perfeitos para qualquer tom de pele e se ajustam em todos os visuais”, fala.

Para começar, nos olhos, tudo esfumado com sombras neutras. Faça o côncavo com sombra marrom, espalhando bem. No centro da pálpebra móvel, passe um traço com delineador prata, com fundo brilhoso. A ideia é fugir do olho muito escuro, portanto, mais um traço de delineador preto vai na raiz dos cílios, puxando para o gatinho. Marque a raiz dos cílios inferiores com o mesmo marrom que passou no côncavo e finalize os olhos com muito rímel e um cílios postiços, para um olhar mais dramático. Para o blush, a sugestão é usar um bronzer seco, sem brilho. Nos lábios, batom vermelho com acabamento matte.

Leydi também não esquece de passar dicas para a produção do Ano Novo. “Sombra com glitter rosê, pele iluminada e um batom nude. Também tá se usando bastante gloss. Nos olhos, também podemos usar pigmentos de glitter prata”.

Divulgação

Em relação às tendências para 2019, a blogueira aposta em olhos mais marcados com pele mais natural e iluminada, além de delineados coloridos e delineados duplos. E ainda faz um alerta aos exageros: “Use uma base com cobertura mais leve, com menos contorno e mais iluminador. Não abuse do pó, o ideal é investir em maquiagens mais naturais que valorizem o seu rosto da forma como ele é e que não fique carregada. Tons fluorescentes estão em alta neste verão e o gloss irá voltar com tudo”.



Deixe o seu comentário