Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:38:56
VARIEDADES

Blogueira mirim de RO inspira ao usar look da primeira-dama

A blogueira recebeu da primeira-dama Michele Bolsonaro

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/01/2019 às 09h22min | Atualizado 15/01/2019 às 10h17min

Aos três anos de idade, a fofura da blogueira mirim Alice Ferreira, que mora em Ariquemes (RO), cidade a 200 quilômetros de Porto Velho, cativou a atenção recentemente de Michele Bolsonaro em uma rede social.

Na última semana, a mãe da mini influenciadora digital recebeu uma chamada de vídeo da primeira-dama depois que ela viu as publicações de Alice com réplicas de dois ‘looks’ usados por Michele, incluindo o vestido usado por ela na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro.

Ana Rita Ferreira contou que teve a ideia de copiar os ‘looks’ da primeira-dama porque teve bastante repercussão na mídia e nas redes sociais. A homenagem publicada no perfil do Instagram de Alice, que é administrada pela mãe, chegou ao conhecimento de Michele, que retribuiu o carinho.

“Horas depois da postagem, ela curtiu, comentou e começou a seguir o perfil da Alice e só por isso já foi uma reação muito boa. Mas depois, ela mandou uma mensagem e começamos a conversar, quando de repente, ela fez uma chamada de vídeo e disse que gostou bastante das fotos e que minha filha é uma fofura”, detalhou.

No perfil de Alice já são mais de 50 ‘looks’ de artistas famosas e segundo a mãe, a grande maioria sempre curtiu e comentou, mas nunca havia recebido uma ligação.

“Em meio a ligação, a Michele estava andando e do nada ela aparece em frente ao presidente. Ele nos cumprimentou, elogiou a Alice e disse que gostou muito da foto. A Alice estava do meu lado e viu todo, deu bastante risada e mandou um beijo para os dois”, disse.

Após fazer bastante sucesso ao repetir as roupas e poses de várias artistas famosas, a mãe de Alice explicou que fazia mais de um ano que não postava mais fotos com os ‘looks’ inspirados nas celebridades e que a filha estava se dedicando mais para as fotos com lojas parceiras da cidade.

Ana Rita ainda precisou encontrar outra costureira para ajudar na confecção das roupas, pois a que lhe ajudava anteriormente, se adoeceu e não trabalha mais. Mas o resultado foi tão gratificante, que a mãe pretende voltar a fazer mais homenagens à primeira-dama e a outras artistas.

Desde muito cedo sendo um sucesso nas redes sociais, Ana Rita Ferreira conta que a ideia de publicar as fotos surgiu ao ver um blog na internet em que uma mãe vestia a filha inspirada em roupas usadas por celebridades.

Sempre muito à vontade na frente das câmeras, Ana Rita explicou que agora ficou bem mais fácil de fazer as fotos, pois Alice interage melhor em meio aos ensaios e pergunta quais as melhores poses.

“Ela já entende mais, escolhe as roupas e sabe as cores que quer ou não usar, ela tem uma personalidade muito forte. Aonde vamos, todo mundo a reconhece, ela fica meio assustada na hora quando pedem para tirar foto, mas depois ela fica mais tranquila”, comenta a mãe.

Miss Rondônia Baby

Em 2018, a beleza, simpatia e desenvoltura de Alice na frente dos ‘flashs’ lhe ajudar a ser escolhida como a Miss Rondônia Baby. A família conta que a experiência do concurso será levado para o resto da vida.

“Tivemos que correr atrás de parceria para conseguir tudo, mas no fim tudo deu certo e foi muito gratificante. Ela ganhou a ‘faixazinha’ e curtiu bastante o momento com a faixa e a coroa durante a premiação. Foi algo muito emocionante para nós e um sentimento de felicidade incrível”, contou a mãe.



Deixe o seu comentário