Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:57:09
VARIEDADES

Blu-ray de Vingadores: Ultimato traz homenagem aos heróis mortos

Ainda é difícil superar...

Por Adorocinema
A- A+

Publicado: 21/06/2019 às 09h22min

ATENÇÃO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO!

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas há quase dois meses, mas até hoje muitos fãs ainda não se recuperaram do final trágico de alguns personagens. Como forma de homenagear Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), a parte interior da versão Blu-Ray exclusiva da Best Buy trará retratos dos heróis mortos com o autógrafo dos atores que os interpretaram — assim como aparece nos créditos finais do filme.

Enquanto isso, Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e outros heróis que desapareceram com o estalo de dedos de Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita (2018) vão estampar a contracapa do Blu-Ray. A Walt Disney Studios Home Entertainment ainda não anunciou oficialmente quando Avengers: Endgame (no original) será vendido em DVD, mas o steelbook 4K UHD da Best Buy já está disponível para pré-venda por US$ 34,99. Confira o resultado abaixo:

Para quem não lembra (já?), Tony Stark morreu após estalar os dedos usando a Manopla do Infinito contra Thanos e Natasha Romanoff se sacrificou em troca da joia da alma no planeta Vormir. “Eu entendo que ela era uma personagem amada e nenhum de nós quer que nossos heróis morram. Mas esse é o fim natural de sua jornada e foi um tipo de apoteose de quem ela estava se tornando. Não deixá-la fazer isso parecia um desserviço para ela como heroína”, declarou o roteirista Christopher Markus ao Los Angeles Times, em resposta às reações negativas dos fãs à decisão de matar a única mulher integrante dos Vingadores originais.

Ainda em cartaz, Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega ao Brasil no dia 4 de julho



Deixe o seu comentário