Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:22:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Boca de fumo é desarticulada em Porto Velho

Foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, uma balança de precisão, porções de cocaína e maconha prontas para serem comercializadas

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/11/2018 às 20h55min

Foto: Alex Fontes

Na Tarde desta segunda-feira por volta das 17 h, polícias do Denarc conseguiram desarticular uma boca de fumo localizada na rua peixe, no bairro Ulisses Guimarães, setor leste da capital.

Segundo informações, através de denúncias anônimas, os polícias realizaram o deslocamento no referido endereço, encontraram o elemento identificado como Sinval, 38 anos, onde o mesmo usa tornozeleira eletrônica de monitoramento, onde foi realizado uma abordagem, sendo que ao ver que ia ser revistado, tentou quebrar o celular, jogando no chão.

Foto: Alex Fontes

Neste momento foi feito uma varredura na casa do suspeito, e foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, uma balança de precisão, porções de cocaína e maconha prontas para serem comercializadas, e uma certa quantia em dinheiro, caracterizando o tráfico de drogas.

O acusado já foi preso pelos policiais da narcóticos, pelo mesmo crime no ano 2013, onde ele e sua esposa foram flagrados.

Diante da situação ele recebeu voz de prisão, sendo entregue às autoridades para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.



Deixe o seu comentário