Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:12:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Boliviano é encontrado morto dentro de banheiro em Guajará-Mirim

Vizinhos disseram que o homem estava com dificuldade para respirar. Polícia Civil investiga o caso.

A- A+

Publicado: 13/05/2020 às 15h41min | Atualizado 13/05/2020 às 22h37min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Um homem de origem boliviana foi encontrado morto na noite de terça-feira (12), dentro do banheiro de uma quitinete onde morava, em Guajará-Mirim (RO). Vizinhos informaram que há alguns dias ouviram o homem com dificuldade para respirar. O caso é investigado.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada por volta das 19h, a comparecer na Avenida 1º de maio, no bairro 10 de abril, onde um homem estaria caído no chão do banheiro.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o homem caído no banheiro, apenas com roupa íntima e sem sinais vitais. O corpo não tinha marcas de violência.

Os vizinhos contaram que, há alguns dias, o homem respirava como se estivesse com falta de ar, e que muitas vezes foram até ele oferecer ajuda, mas o boliviano corria para o banheiro, se escondendo.

O dono do imóvel informou aos policiais que o homem morava em um kitnet há dois meses e quem pagava o aluguel era outra pessoa.

Os policiais entraram em contato com a pessoa que pagava o aluguel, que informou que o boliviano era seu ex-funcionário, e o conhecia apenas como “Ninho”. A perícia criminal da Polícia Civil esteve no local e, a princípio, foi constatada morte por causa natural. (G1/RO)



Deixe o seu comentário