Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:35:11
Diário da Amazônia

Bolsonaro ataca imprensa em quadro com Carioca na Record

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma conversa com o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, e voltou a..

A- A+

Publicado: 10/03/2020 às 11h57min

Reprodução Rede Record

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma conversa com o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, e voltou a criticar o jornal Folha de S.Paulo.

“Eu não leio jornais para não me envenenar”, disse Bolsonaro, ao receber de Carioca uma edição impressa da Folha, durante a entrevista veiculada no domingo pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record.

“Outro dia eu abri o jornal e tinha nove matérias na capa me dando pancada. Com todo o respeito, a imprensa é importante, mas as fake news e as mentiras acabaram desacreditando a imprensa de papel”, afirmou o presidente.

Durante a entrevista, Bolsonaro também defendeu que o Congresso Nacional vote o projeto de lei que facilita o acesso cidadãos às armas. “Eu acredito que o Parlamento vai entender que arma é importante”, afirmou

Na última quarta-feira, Bolsonaro usou o humorista para evitar responder às perguntas dos jornalistas sobre o aumento de apenas 1,1% do PIB (Produto Interno Bruto) em 2019. Carioca foi contratado pela Record para integrar a equipe do Domingo Espetacular.

Fonte: Isto



Deixe o seu comentário