Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:51:24
Diário da Amazônia

Bolsonaro deve repetir teste para covid-19 nesta terça-feira

Resultado poderá definir retorno às atividades presenciais do presidente, que despacha e trabalha por videoconferência há duas semanas

A- A+

Publicado: 20/07/2020 às 09h04min

No domingo (19), Bolsonaro caminhou pelo gramado do Palácio do Alvorada
Adriano Machado/Reuters – 19.07.2020

O presidente Jair Bolsonaro deverá repetir, nesta terça-feira (21), o teste para detectar a presença do novo coronavírus e, portanto, descobrir se ainda está com a covid-19.

Desde o dia 7 de julho, quando anunciou estar infectado pelo vírus, o presidente está isolado em um escritório do Palácio do Alvorada, em Brasília, de onde despacha por videoconferência.

O resultado do teste será determinante para o presidente voltar a receber autoridades, ministros e outras pessoas presencialmente.

Diagnosticado com a covid-19 em 7 de julho, após apresentar febre por dois dias consecutivos, Bolsonaro está isolado desde então em um escritório redesenhado e equipado especialmente para despachar dentro do Alvorada. Bolsonaro segue trabalhando normalmente.

Foi desse espaço, por exemplo, que o presidente nomeou o novo ministro da Educação, Milton Ribeiro — uma prova de que a covid-19 não o impediu de trabalhar. (R7)



Deixe o seu comentário