Porto Velho/RO, 30 Março 2024 11:27:23
Diário da Amazônia

Bolsonaro diz que democracia só existe com Forças Armadas

Em evento com militares no Rio, presidente também afirmou que deseja se aproximar de países com ideologia semelhante ao Brasil

Por Estadão conteúdo
A- A+

Publicado: 07/03/2019 às 14h02min

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 7, durante as comemorações dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, no Rio, que vai cumprir sua missão de governar o Brasil “ao lado das pessoas de bem”, e que a liberdade e a democracia só existem “quando as Forças Armadas assim o querem”.

Bolsonaro participa da cerimônia comemorativa dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro.

Em discurso de cerca de quatro minutos, Bolsonaro ressaltou que quer estar ao lado “daqueles amam a Pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhantes à nossa (Brasil), e daqueles que amam a democracia e a liberdade”.

Bolsonaro afirmou ainda que vai aprovar a reforma da Previdência e que os militares serão incluídos “respeitando as especificidades de cada Força (Marinha, Exército e Aeronáutica)”.

O presidente saiu sem falar com a imprensa dois dias depois de ter postado na internet um vídeo considerado pornográfico e escatológico, que foi retirado do ar, e gerou críticas entre aliados e opositores.



Deixe o seu comentário