Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:56:00
Diário da Amazônia

Bolsonaro diz que fará churrasco para “uns 30 convidados”

Presidente receberá convidados em casa, contrariando recomendações da OMS de isolamento social

A- A+

Publicado: 08/05/2020 às 12h24min

Contrariando mais uma vez as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de isolamento social durante o período de pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que fará um churrasco no próximo sábado (9) para uns 30 convidados.

Bolsonaro e Guedes falam com jornalistas após audiência com o presidente do Supremo, Dias Toffoli 07/05/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

“Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 (convidados). Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70,00”, afirmou o presidente ao retornar no final do dia para o Palácio da Alvorada.

O presidente também avisou que quer visitar a mãe dele daqui a umas duas semanas. A mãe do presidente, dona Olinda Bolsonaro, de 93 anos, mora em Eldorado, região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, a 248 quilômetros da capital paulista.

Desde a decretação do estado de emergência em razão da pandemia, o presidente Bolsonaro tem tido vários compromissos no final de semana contrários às recomendações de isolamento social. Em Brasília, ele já visitou o comércio local, causando aglomeração em regiões administrativas da capital federal e participou de manifestações favoráveis ao seu governo e contrárias ao Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.

Estadão



Deixe o seu comentário