BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Bolsonaro é confundido com golpista e imagem viraliza

  O Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, foi comparado com uma golpista na internet. Tudo aconteceu após a..

Publicado: 14/02/2019 às 16h44
Atualizado: 14/02/2019 às 16h46

 

(Foto: Reprodução)

O Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, foi comparado com uma golpista na internet.

Tudo aconteceu após a exibição de um vídeo de Bolsonaro hospitalizado se recuperando de uma cirurgia que passou recentemente para retirar a bolsa de Colostomia. Ele está com a tradicional roupa azul de hospital.

(Foto: Reprodução)

Contudo, algumas pessoas na internet notaram certa semelhança entre o Presidente neste vídeo e o vídeo de outra figura famosa nas redes sociais: Marta, a Golpista de Uberlândia. Para quem não conhece, Marta Maria Mendes de Paula, de 51 anos, é uma figura conhecida na cidade mineira.

Fizeram até um grupo que já tem mais de 20 mil membros que reúne relatos de vítimas. As postagens viralizaram nacionalmente, e Marta se tornou uma piada. Dessa forma, o título do grupo virou título de vários perfis no Twitter e o seu nome esteve até nos assuntos mais comentados.

Voltando ao Bolsonaro, a web percebeu que a roupa e o cabelo do político ficaram muito parecidos com o visual de Marta em uma de suas fotos mais famosas. Confira a repercussão:

Por TV Foco

Deixe o seu comentário