BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Bolsonaro passará por exames e avaliação pré-operatória

Bolsonaro tem cirurgia marcada para amanhã (28) pela manhã para a retirada da bolsa de colostomia

Publicado: 27/01/2019 às 11h11

O hospital Albert Einstein divulgou primeiro boletim médico há pouco confirmando a entrada do presidente Jair Bolsonaro na unidade. Segundo o hospital, nas próximas horas, ele passará por exames e avaliação pré-operatória realizada por equipe multidisciplinar.

Bolsonaro tem cirurgia marcada para amanhã (28) pela manhã para a retirada da bolsa de colostomia. Ele usa a bolsa desde setembro do ano passado, quando levou uma facada durante um evento de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro.

A facada atingiu o intestino e o então candidato foi submetido a duas cirurgias, uma na Santa Casa de Juiz de Fora e outra no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A bolsa de colostomia utilizada por ele por cerca de quatro meses funciona como um intestino externo e possibilita a recuperação do intestino grosso e delgado.

Bolsonaro chegou ao hospital pela manhã acompanhado de sua esposa Michelle Bolsonaro, General Heleno, Eduardo Bolsonar, o chefe do gabinete, além de uma equipe de saúde e uma equipe de segurança.

A previsão é que mais informações sejam passadas por um porta-voz às 17h.

Por Agência Brasil

Deixe o seu comentário