Porto Velho/RO, 26 Março 2024 18:26:59
VARIEDADES

Bombeiro tenta resgatar arara presa e ave manda ele “se f**”

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Londres, Inglaterra. Uma arara fugiu de casa, no bairro de Edmonton, e foi parar em..

Por Metrópoles
A- A+

Publicado: 18/07/2019 às 16h04min | Atualizado 18/07/2019 às 16h05min

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Londres, Inglaterra. Uma arara fugiu de casa, no bairro de Edmonton, e foi parar em um telhado de uma residência próxima. Após várias tentativas sem sucesso de tirar Jessie de lá, os moradores resolveram chamar o Corpo de Bombeiros.

“A ave estava no telhado há três dias e estavam preocupados se ela sofreu algum tipo de ferimento”, disse Chris Swallow, porta-voz dos bombeiros, ao jornal The Telegraph. Dessa forma, o bombeiro subiu no telhado para retirar o animal de lá.

Ao chegar lá, o bombeiro tentou com todo carinho retirá-la do local. Inclusive, disse um “eu te amo” para acalmar a ave. Qual não foi a surpresa quando Jessie respondeu o oficial com um sonoro: “Foda-se”.

Os militares, então, descobriram que, além da boca suja, a ave também falava turco e grego. Eles tentaram em todas as línguas fazer com que a arara saísse de lá. E ela saiu. Voou para outro telhado. Logo depois, foi para um árvore, onde pode ser capturado e levado para a sua casa.



Deixe o seu comentário