Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:49:42
VARIEDADES

Boninho e Globo decidem que BBB 21 terá influenciadores e anônimo

Com cerca de 100 episódios, essa será a edição mais longa do reality show da Globo

A- A+

Publicado: 23/10/2020 às 16h48min

Foto: Reprodução

Se você já está pensando na próxima edição do “Big Brother Brasil”, pode ficar sossegado porque a Globo liberou algumas informações sobre o “BBB21” nesta sexta-feira (23). De acordo com a divulgação, a edição irá repetir o formato de famosos e anônimos e também será a temporada mais longa do reality show, com mais de 100 episódios.

A Globo confirmou nesta sexta-feira (23) que o “BBB21” irá repetir a mesma fórmula do “BBB20”. Ou seja, teremos famosos e anônimos entre os participantes. Além disso, com estreia marcada para janeiro do ano que vem, o programa deve ir ao ar até o mês de maio. Com cerca de 100 episódios, essa será a edição mais longa do reality show da Globo. Difícil não ficar animado para a nova temporada, né? Será que teremos uma edição ainda mais histórica do que a que rolou este ano? Teremos que esperar para conferir.

O anúncio foi feito durante um encontro da emissora com profissionais de agências e anunciantes para apresentar as novidades da Globo em 2021. É provável que ninguém tenha esquecido o que foi o “BBB20”, mas vale lembrar que a temporada bateu recordes. Ainda quando faltava um mês para acabar, o programa já havia batido o recorde de outras quatro edições. Prova disso é que, pela primeira vez na história do “Big Brother Brasil”, a produção foi estendida por mais quatro dias. Também não podemos deixar de citar o paredão histórico entre Manu Gavassi e Prior, que contou com mais de 1,5 bilhão de votos.

O que esperar do “BBB21”?

Depois de tantos recordes, é de se esperar que a Globo esteja disposta fazer outra edição do “Big Brother Brasil” tão boa quanto a última. Será que eles vão conseguir? Quem pode entrar na cada desta vez? O Purebreak já refletiu sobre isso e nós até pensamos numa lista bem realista, com os nomes de Christian Figueiredo, Gessica Kayane, Bruno Gagliasso e muito mais.(Rondônia ao vivo)



Deixe o seu comentário