BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

BR-364: Taxista é fechado por carretas e tem o veículo destruído

Um taxista que retornava de Ji-Paraná sentido a Ouro Preto do Oeste em um veículo Chevrolet Cobalt sofreu um acidente na tarde desta..

Publicado: 30/08/2019 às 09h07

Um taxista que retornava de Ji-Paraná sentido a Ouro Preto do Oeste em um veículo Chevrolet Cobalt sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira, por volta de 15h10, na BR-364, na altura do Km 359, ao ter o seu carro prensado por uma carreta trator modelo Scânia, de Pimenta Bueno, e o caminhão boiadeiro, Mercedes Bens, de Buritis, que trafegavam no mesmo sentido.

O dono do táxi Rubens Ferreira de Souza, o “Rubão”, de 41 anos, que reside em Nova União, cidade localizada na RO-470 a 44 km de Ouro Preto do Oeste, sofreu escoriações leves e saiu quase ileso do acidente.

o taxista realizou uma ultrapassagem em local permitido e, ao retornar à faixa da pista, ficou preso entre as duas carretas. A carreta de trás não guardou a distância necessária e colidiu na traseira do táxi, que por sua vez, colidiu na traseira da carreta à frente.

Segundo informações da PRF, a dinâmica do acidente se deu em função de um dos carreteiros não ter guardado a distância de segurança do veículo à frente.

A reportagem do site correio Central apurou que no momento do acidente houve uma redução de velocidade nos dois trechos da rodovia, o condutor da carreta freou, e o caminhão boiadeiro, com emplacamento de Buritis (RO), bateu na traseira do Cobalt.

Por sorte, o taxista retornava sozinho de Ji-Paraná. Caso houvesse mais passageiros no veículo possivelmente mais uma tragédia com perda de vidas humanas teria sido registrada na BR-364.

No choque do caminhão contra o veículo leve, o banco traseiro do táxi foi empurrado até os bancos dianteiros. O Cobalt ano 2019, com 5 mil Kms rodados, sofreu perca total.

Não havia táxi de Ji-Paraná no ponto da rodoviária em Ouro Preto do Oeste, o taxista Rubão transportar os passageiros, e como não conseguiu lotação de nenhum passageiro no seu retorno viajava sozinho.

O trânsito ficou lento no trecho do acidente. A PRF fez o teste do bafômetro com os motoristas envolvidos no acidente, e o teste de etilometro registrou 0,00.

Por Correio Central

Deixe o seu comentário