porto velho - ro, 21 Setembro 2019 11:24:43
    Polícia

    Professora e servidor do DER morrem em grave acidente na BR 364

    Casal de Ji-Paraná seguia no sentido Ariquemes-Jaru em um Ford K quando invadiu a pista contraria e bateu de frente em um gol de Jaru

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 13/09/2019 às 20h21min | Atualizado 14/09/2019 às 08h10min

    Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta feira(13), deixou mais duas vítimas mortas na BR 364, Jaru. Este é o segundo acidente com morte dupla no trecho entre Ariquemes e Jaru nesta semana.

    Servidor da Emater-RO morre em acidente na BR 364
    Identificadas vítimas de acidente que matou servidor da Emater/RO

    O acidente aconteceu no km 430 e envolveu um veículo Ford Ka com placas NDH-9991 de Ji- Paraná e um Volkswagen Gol placas OAC 8566 de Jaru.

    As vítimas, um casal, identificadas como Anastácio Parente Sales, 65 anos e Maria Cristina Gomes Sales, 57 anos, estavam no Ford Ka seguindo sentido Ariquemes/Jaru, e não se sabe ainda por qual motivo, a condutora do Ford Ka invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo gol, que era conduzido por Antonio Alves de Vasconcelos, 86 anos. o casal de Ji-Paraná teve morte instantânea e Antônio foi socorrido em estado grave ao hospital Municipal de Jaru.

    Sobre o casal

    Anastácio era servidor do DER recém aposentado e  Maria Cristina era professora da rede estadual de ensino. Ela deu aula por muitos anos na escola Julio Guerra, que hoje é a escola militar. Ela foi vice-diretora da escola Julio Guerra e coordenou as atividades de pessoas com deficiência visual e auditiva em Ji-Paraná.

     

    Veja vídeo:

     



    Escreva um comentário