Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:09:04
ESPORTE

Brasileirão Feminino: CBF define datas e horários do Porto Velho

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu as datas e horários dos dois primeiros jogos do Porto Velho na disputa do Campeonato..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/03/2019 às 15h06min

Porto Velho se prepara para a disputa do Brasileiro Feminino./Foto: Alexandre Almeida

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu as datas e horários dos dois primeiros jogos do Porto Velho na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

A estreia do Porto Velho está marcada para o dia 28 de março (quinta-feira), às 19 horas (horário de Rondônia), diante do 3B da Amazônia na Arena da Amazônia, em Manaus. Já no segundo jogo o Tricolor da Capital recebe no dia 13 de abril (sábado), às 17 horas (horário de Rondônia), o Pinheirense-PA no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Os três outros jogos da primeira fase ainda não foram definidos. Na terceira rodada, o Porto Velho terá pela frente o São Raimundo-RR fora de casa. Na sequência, o Porto Velho recebe o Atlético Acreano no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já na última rodada, o Porto Velho encara o Operário-MT fora de casa.

O Porto Velho está no grupo 2 do Brasileirão Feminino Série A2 ao lado do Atlético Acreano, Operário-MT, Pinheirense-PA, São Raimundo-RR e 3B da Amazônia-AM.



Deixe o seu comentário