Porto Velho/RO, 26 Março 2024 23:43:20
VARIEDADES

Briga de Anitta e Ludmilla: mãe e namorada no veneno e desabafos

O que prometia ser uma longa parceria acabou tão rápido quanto começou. Não experimentem chamar Anitta e Ludmilla para dividirem o..

A- A+

Publicado: 09/10/2019 às 09h17min

O que prometia ser uma longa parceria acabou tão rápido quanto começou. Não experimentem chamar Anitta e Ludmilla para dividirem o mesmo palco, holofote e microfone. A funkeira de Duque de Caxias entrou na lista negra da Poderosa de Honório Gurgel. E sobrou até para Cardi B. Senta lá e pega a pipoca que vamos contar o que realmente aconteceu com as divas do pop!

Ludmilla não gostou de estar no mesmo pacotão que outros funkeiros e achou injusto Anitta não cumprir o combinado. Mas deixou quieto. “O problema é que a mãe dela, Silvana, e a namorada, Bruna, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. Brunna (Gonçalves, a namorada) chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas”, conta uma fonte que presenciou toda a treta.

Desabafo no after

No after que fez após o show do Black Eyed Peas, no último sábado, 5, mesmo dia em que fez show no Palco Mundo e cantou com a banda americana, Anitta fez um desabafo entre amigos em sua casa. Anitta estava muito irritada porque soube que Ludmilla tentou fazer parcerias com os gringos que ela mesma apresentou à cantora. Anitta disse em alto e bom som no after que Ludmilla era ingrata e quis passar a perna nela.

Sobrou até para Cardi B

Ao chegar nos Estados Unidos e encontrar Cardi B, Anitta despejou por lá as músicas que havia levado para a rapper escolher. E ela curtiu uma inédita de Mr. Catra e deicidiu gravá-la com a amiga brasileira. Aí foi que o barraco desabou. Ludmilla já virada com Anitta, perdeu as estribeiras e as duas tiveram um arranca-rabo pelo Whatsapp. Mas Anitta não quis fomentar ainda mais a confusão e deixou quieto. Isso aconteceu em agosto. De lá para cá Ludmilla não quis mais nenhum contato com a nova ex-melhor amiga.

Onda da discórdia

O tititi começou nas redes sociais, com fãs de Anitta detonando Ludmilla por ter retirado o nome da ídolo da parceria de “Onda diferente” nas plataformas digitais. Como a coisa tomou um vulto maior, Anitta pediu que ninguém atacasse Lud e explicou que a música foi apenas produzida por ela e Papatinho, e por isso ela recebia direitos autorais. Ludmilla também passou pano na questão e disse que ao postar comemorando por Ivete Sangalo ter cantado a música no Rock in Rio era apenas a realização de um sonho.

Rock in Rio: o golpe final

Anitta no Palco Mundo. Ludmilla no Palco Sunset. A segunda se apresentou antes. Quando começou a cantar “Onda diferente”, o que ela fez:? Cortou a voz de Anitta e também de Snoop Doog. Para culminar, Brunna Gonçalves fez um vídeo na mesma hora da apresentação e alfinetou dizendo que a “música era do amor dela”.

Já no Palco Mundo, Anitta também cantou “Onda diferente”, mas não limou as vozes de Ludmilla e Snoop. Também não tirou de “Sua cara” a voz de Pabllo Vittar, e de Simone e Simaria em “Loka”. Lembrando que a Poderosa não fala mais com Pabllo nem com Simaria. “Ela ficou bem chateada porque mesmo não se dando com as outras, ela fez questão das vozes de todas nas músicas. E ficou muito surpresa ao saber que Ludmilla cortou a dela”, entrega a mesma fonte: “Ludmilla é muito influenciada pela mãe e pela namorada. E elas enfiaram na cabeça da Lud que ela faz mais sucesso com suas músicas que Anitta, então não tinha que dividir nada com ela”.



Deixe o seu comentário