Porto Velho/RO, 01 Dezembro 2023 11:54:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Briga de bar termina com uma mulher esfaqueada no pescoço

Vítima foi socorrida para o Hospital João Paulo II, ela não soube dizer quem a esfaqueou

Por Redação SGC
A- A+

Publicado: 16/11/2023 às 11h42min

IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma briga em um bar, localizado no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO) terminou com uma mulher, de 37 anos, esfaqueada na região do pescoço. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16).

A mulher após ser esfaqueada foi socorrida para o Hospital João Paulo II. A PM (Polícia Militar) foi acionada. Aos policiais, a mulher contou que estava ingerindo bebida alcoólica com várias pessoas no bar.

Após a bebedeira ela começou a se retirar do bar, foi neste momento que ela se desentendeu com uma mulher. Em seguida, outras pessoas entraram na confusão que resultou em uma briga generalizada.

Durante a briga a mulher foi esfaqueada na região do pescoço. Além disso, a vítima disse que não conseguiu ver quem foi que a esfaqueou. A Polícia Civil investiga o caso.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS



Deixe o seu comentário