Porto Velho/RO, 19 Março 2024 15:02:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Briga em prova de laço termina com dois mortos no interior de RO

Um homem foi preso em flagrante. Caso aconteceu na zona rural de Seringueiras.

A- A+

Publicado: 16/06/2020 às 13h15min

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do município de Seringueiras, prendeu o suspeito Leandro Dias de Carvalho pelo crime de homicídio ocorrido na noite do domingo (14) na linha 108, zona rural de Seringueiras.

De acordo com as informações, Fernando de Oliveira Jacob, de 35 anos, que era muito conhecido no município por ter trabalhado como motorista de ônibus escolar teve uma discussão com os irmãos Leandro Dias de Carvalho, de 33 anos, e Gilvan Dias de Carvalho, de 25 anos.

Segundo apurado, com os ânimos alterados, Fernando Jacob se apossou de uma espingarda e atirou contra Gilvan, em seguida, Leandro irmão de Gilvan também se apossou de uma espingarda calibre 12 e atirou contra Fernando que tentava trocar o cartucho da arma. As duas vítimas vieram a óbito no local.

Segundo informações, Leandro de Carvalho não fugiu do local e esperou a chegada da polícia ao lado dos corpos. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil em Seringueiras para prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Planeta Folha)



Deixe o seu comentário