Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:38:50
VARIEDADES

Briga entre Anitta e Simaria envolveu pedido de favores e fofoca

Se tudo for exatamente como consta na biografia não-autorizada sobre Anitta escrita por Leo Dias, a lista de desafetos da funkeira é bem..

Por iBahia
A- A+

Publicado: 18/03/2019 às 15h56min

Foto: Divulgação

Se tudo for exatamente como consta na biografia não-autorizada sobre Anitta escrita por Leo Dias, a lista de desafetos da funkeira é bem grande. O portal Uol publicou nesta segunda-feira (15), informações de um trecho do livro que conta como iniciou o desafeto entre Anitta e Simaria, da dupla com Simone.

Na publicação, que será lançada dia 30 de março, Leo Dias relatou que tudo começou com os pedidos de divulgação dos trabalhos da cantora em um grupo de WhatsApp onde estão dezenas de artistas. A dupla de cantoras e Anitta lançaram em 2017, o single ‘Loka’ e desde então eram consideradas amigas, mas a funkeira não colaborava com os pedidos feitos por Simaria quanto à visibilidade dos projetos das sertanejas em suas redes sociais.

A falta de resposta da (até então) amiga, incomodou Simaria que reclamou com algumas pessoas da atitude e do silêncio da funkeira. De acordo com Leo Dias, quando Nego do Borel soube das queixas de Simaria comentou prontamente à Anitta.

No dia 24 de outubro de 2017, a amizade entre as duas tinha praticamente acabado e elas apresentaram juntas o prêmio Multishow. De acordo com o jornalista, o clima entre elas estava muito ruim e nos bastidores as cantoras chegaram a discutir e Anitta alegou que não tinha tempo para WhatsApp. Depois de toda a discussão, as artistas não conseguiram chegar a um consenso.
Simone, irmã de Simaria, procurou ficar distante da briga e até hoje mantém uma amizade com Anitta. A funkeira segue o perfil do Instagram dela e da dupla, mas a conta pessoal de Simaria não consta na lista daqueles que são seguidos pela cantora.



Deixe o seu comentário