Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:13:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Briga entre sócios educadores termina na Delegacia de Polícia em Porto Velho

Dois sócios educadores são levados para a central de flagrantes após briga.

A- A+

Publicado: 12/08/2020 às 11h48min | Atualizado 12/08/2020 às 11h49min

Foto: Ilustrativa

Durante o final da tarde de terça-feira (11), dois sócios educadores da Casa de internação masculina sentenciada II da Rio de Janeiro no bairro Lagoa, em Porto Velho, foram levados para a central de flagrantes após uma briga por conta de um ipad e um refletor de led onde um dos agentes lesionou o outro na mão.

De acordo com informações da Polícia Militar que foi acionada para averiguar a denúncia, a vítima que é sócio educador teria recebido mensagem via WhatsApp do conduzido que também é sócio educador e trabalham na mesma unidade, que estava indo buscar e foi até a unidade para pegar os objetos.

Quando ele chegou o agressor disse que era para ele sair dali pois se não saísse por bem, sairia na porrada e logo travaram luta corporal. O agente disse que só agrediu a vítima por que ele estava perturbando em seu momento de trabalho e que já havia dito através de mensagem que iria devolver somente no dia posterior.

Diante dos fatos o caso foi levado para a central de flagrantes onde teriam que se explicar para o delegado de plantão. (News Rondônia)



Deixe o seu comentário