Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:57:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Briga por causa de namorada termina com tentativa de assassinato

Suspeito foi preso e confessou que usou dois canivetes para cometer o crime

A- A+

Publicado: 23/06/2020 às 12h20min

Foto: Ilustrativa

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira, 23, na Rua João Arrigo, em Vilhena. Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada que no Hospital Regional de Vilhena (HRV), havia dado entrada um homem com ferimento provocado com objeto pontiagudo.

Com isso, uma guarnição foi até ao hospital, porém, a vítima já estava no centro cirúrgico. Contudo, a enfermeira que atendeu a vítima disse que ele falou que chegou sozinho no hospital de bicicleta e antes de ser ferido estava com sua namorada por nome J.D.C., de 49 anos, quando um homem apareceu e desferiu várias facadas.

A vítima não portava nenhum tipo de documento. Com isso, a polícia localizou uma irmã da vítima e com o nome dele em mãos encontrou ocorrências envolvendo entre Joice e D.

A guarnição foi até ao endereço de J., e lá, além dela, havia um homem, na qual tinha manhas de sangue nas vestes.

Indagado, o suspeito identificado pelas iniciais F.G.J., de 30 anos, confessou aos policiais que tem um caso com J., e que D., também tinha um relacionamento com ela, e há algum tempo atrás D., havia o ameaçado de morte.

J., disse à polícia que estava numa praça com seu ex-namorado D., e ao chegar em sua casa, F., estava escondido e atacou D., com dois canivetes pelas costas.

J., ainda contou que conseguiu puxar F., e mandou que D., corresse, ferido, ele pegou a bicicleta e foi direto para o hospital.

Diante dos fatos, F., recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde deverá responder por homicídio tentado.



Deixe o seu comentário