Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:18:03
VARIEDADES

Britto Jr. manda recado a Luana Piovani: “Precisa de um homem”

Britto Jr. fez algumas declarações polêmicas no Twitter, nesta terça-feira (23). Mesmo sem ter sido perguntado sobre nada, o veterano..

Por Famosidades
A- A+

Publicado: 24/07/2019 às 09h03min | Atualizado 24/07/2019 às 10h12min

Britto Jr. fez algumas declarações polêmicas no Twitter, nesta terça-feira (23). Mesmo sem ter sido perguntado sobre nada, o veterano decidiu dar seu ‘pitaco’ na vida pessoal de Luana Piovani.

“Ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas”, disparou o comunicador.

A postagem, como era de se esperar, causou revolta em parte dos internautas e o famoso foi chamado de “machista” e “homofóbico”. “É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, continuou Britto, sem se importar.

“O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto. Nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, acrescentou.

Vale lembrar que o apresentador foi demitido da Record em 2017.



Deixe o seu comentário