Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:58:15
VARIEDADES

Bruna Marquezine vai atuar em série da Netflix com Keanu Reeves

Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine fará parte do elenco de ‘Conquest’, vindoura série da..

A- A+

Publicado: 30/01/2020 às 10h34min | Atualizado 30/01/2020 às 10h35min

Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine fará parte do elenco de ‘Conquest’, vindoura série da Netflix protagonizada por Keanu Reeves.

Em 2019, o Uol já havia divulgado que a atriz estava em Montevidéu, no Urugaui, participando das gravações da série, que também teve cenas rodadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Budapeste e Berlim.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe de que forma Marquezine será apresentada na trama, mas tudo indica que seja um papel importante.

A direção fica por conta de Carl Erick Rinsch (‘47 Ronins‘), e a brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras em conjunto com a O2, agência de produção de Fernando Meirelles (‘Dois Papas’).

Prevista para este ano, foi revelado apenas que ‘Conquest‘ é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados.

FONTE: Cine Pop



Deixe o seu comentário