Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:59:36
VARIEDADES

Bruno Eduardo estreia segunda-feira na Rede TV!

Apresentador terá programa informativo matinal com análises e senso crítico

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/08/2020 às 09h08min

O apresentador Bruno Eduardo estreia na segunda-feira (24), o programa Radar Rondônia, pela Rede TV!. O matinal vai ao ar a partir das 7 horas com variedades de entrevistas e reportagens mostrando os acontecimentos do estado. O Radar Rondônia será em rede estadual, por isso, equipes do interior entrarão ao vivo com os fatos do momento.

Segundo o diretor executivo, Acássio Figueira, a proposta da emissora é oferecer ao público um programa informativo de qualidade para iniciar o dia com as principais notícias. “Esse novo produto da grade da Rede TV! tem a meta de gerar aos telespectadores conteúdos úteis e de forma dinâmica”, justificou. A escolha do apresentador levou em conta a experiência com sucesso na condução de programa ao vivo pela internet.

Bruno Eduardo disse que a expectativa é grande para a estreia. “É um programa feito e pensado especialmente para a população de Rondônia”, explicou. O apresentador disse que o formato visa a agilidade na informação com abordagem crítica e analítica. “Vou aproveitar minha experiência no programa de internet e colocar na TV uma linguagem objetiva, clara e direta com aprofundamento da notícia e de temas a serem abordados”, concluiu.

O gerente comercial e de produção, Thales Buzatt, disse que a Rede TV! está reformulando a programação priorizando o espaço regional em rede. Thales está otimista com a estreia do Radar Rondônia que vem preencher uma lacuna na programação matinal.



Deixe o seu comentário