Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:21:44
ESPORTE

Bruno Picolé passa por cirurgia no joelho

Agora ele terá que cumprir todos os protocolos para sua completa recuperação e poder retornar aos gramados.

Por Alexandre Almeida
A- A+

Publicado: 06/08/2019 às 16h56min

O meia-atacante Bruno Picolé passou na última sexta-feira por procedimento cirúrgico para reconstrução do ligamento cruzado anterior além de um reparo no menisco na Clínica São Rafael, em Ariquemes. O jogador foi atendido pelo médico Ramiro José Sales Júnior, especialista em Cirurgia do Joelho e Medicina do Esporte.

“Operamos o Bruno Picolé e a cirurgia foi um sucesso. Agora ele terá que cumprir todos os protocolos para sua completa recuperação e poder retornar aos gramados em aproximadamente oito meses”, destacou o médico Dr. Ramiro José Sales Júnior.

Foto: Divulgação

O processo de recuperação do atleta foi iniciado no último sábado com o fisioterapeuta Dhiego Antunes, da FisioClin. “A cirurgia foi um sucesso. Ele iniciou uma sessão comigo para não ficar sem fazer fisioterapia no final de semana e ele vai seguir o processo de recuperação em Cacoal, onde mora”, frisou o fisioterapeuta Dhiego Antunes.

O meia Bruno Picolé parabenizou todo apoio e a estrutura colocada à disposição para sua recuperação. “Primeiro quero agradecer a Deus pela cirurgia ter sido um sucesso, E segundo quero agradecer as pessoas que fizeram isso acontecer ao Dr. Ramiro Sales, que a todo momento teve todo cuidado e atenção desde a primeira consulta até a cirurgia, a clínica tem pessoas super capacitadas e profissionais atenciosos o tempo todo se preocupando com meu bem-estar. Quero agradecer imensamente ao fisioterapeuta Dr. Dhiego Antunes que é um profissional de capacidade única, onde me deu toda atenção redobrada que precisei e mesmo eu morando em Cacoal esteve a todo tempo em contato fazendo o acompanhamento até a data cirurgia”, destacou Bruno Picolé.

O tempo estimado de recuperação do atleta é de 8 meses. “É sempre uma cirurgia complicada joelho mas que nós jogadores estamos sujeitos a isso no dia dia, mas contamos com esses ótimos profissionais no estado pra poder cuidar e fazer o tratamento correto. Fica aqui meu muito obrigado. E agora uma nova etapa se inicia que é a fisioterapia um processo longo e de muita paciência, mas que vai ser de máxima importância para minha volta aos gramados”, acrescentou Bruno Picolé.

Ao longo de sua carreira, Bruno Picolé acumula passagens pelo Espigão, Ji-Paraná, União Cacoalense e Mogi Mirim-SP. No futsal, o atleta chegou a atuar pelo Tozzo.



Deixe o seu comentário