Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:46:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

Cabeleireira é enforcada pelo próprio irmão com fio de telefone

Suspeito do feminicídio, irmão da vítima está foragido. Filho de Sandra Maria foi preso, acusado de ocultação de cadáver.

A- A+

Publicado: 26/11/2019 às 14h58min | Atualizado 26/11/2019 às 16h17min

Foto: reprodução

O corpo de Sandra Maria Sousa, de 39 anos, foi encontrado enterrado com um fio de telefone enrolado no pescoço na tarde desta segunda-feira (25/11/2019). O cadáver da mulher estava em área do Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires.

A polícia prendeu o próprio filho da vítima, suspeito de ter ocultado o corpo da mãe. O irmão dela, o pedreiro Danilo Moraes Gomes, é considerado foragido. Os investigadores desconfiam que ele é o autor do assassinato. Essa é, até agora, a principal linha de investigação da 38ª Delegacia de Polícia, que pedirá a prisão do homem (foto abaixo).

Filho de Sandra, Brendo Sousa Moraes, 21 anos, mostrou à polícia onde o corpo da mãe estava enterrado: cerca de 50 metros mata adentro e a 15 centímetros do chão. Brendo negou participação no feminicídio, mas acabou preso e será autuado por ocultação de cadáver.

As investigações indicam que o crime ocorreu no último sábado (23/11/2019) e Sandra Maria teria sido enforcada. A perícia confirmará a causa da morte.

As apurações policiais estão em andamento. “A gente quer delimitar se foi só o Danilo que cometeu o feminicídio e se foi motivado por disputa de um lote na região 26 de Setembro”, pontuou o delegado-chefe da 38ª DP, Yury Fernandes.

A polícia soube do caso com a denúncia da filha de Sandra e irmã de Brendo, Samara Sousa Moraes, 22 anos.

Na manhã desta segunda, ela foi à 38ª DP e contou que fugiu da casa do tio, onde estaria presa desde sábado.

Segundo versão de Samara, o tio contou que a mãe estava morta. Depois, teria mantido a sobrinha em cárcere e a estuprou.

Sandra Maria era cabeleireira e tinha negócio próprio em Vicente Pires.

A família é do Maranhão.

Fonte: METROPÓLES



Deixe o seu comentário