Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:51:48
ESPORTE

Cacoal Bulldogs vence equipe de Porto Velho por 13 a 12

O Cacoal Bulldogs é um time jovem, mas que leva em sua história um primeiro ano vitorioso esse é o time de futebol americano Cacoal..

A- A+

Publicado: 11/12/2019 às 09h31min

O Cacoal Bulldogs é um time jovem, mas que leva em sua história um primeiro ano vitorioso esse é o time de futebol americano Cacoal Bulldogs.

Fundado em 2018, o time do interior do estado não sofreu nenhuma derrota em 2019. São 4 jogo e quatro vitória e dois títulos sendo o Primeiro Madeira bowl onde  Cacoal Bulldogs jogou contra Porto velho miners, desbancando o time da capital no estádio Aluízio ferreira. O primeiro Natal Bowl 2019, teve a presença dos times: Cacoal Bulldogs, Porto velho miners e a equipe união FA do mato grosso esse que foi formado por atleta de vários times do centro oeste como Alta floresta Lumberjack, Cuiabá Arsenal, Rondonópolis Hawks.

Cacoal venceu a equipe da capital por 13 a 12, após sair perdendo por 12 a 0 conseguiu uma virada fantástica com dois Touchdown do jacaré e um conversão de extra point chutado por vivaldo júnior. já contra União FA o time de Cacoal venceu por 5 a 0 em um jogo muito disputado a pontuação do time da casa foi um field goal convertido por vivaldo júnior colocando o time da casa a frente por 3 a 0 e um Safety provocado por Maurício Bueno assim sacramentado a vitória por 5×0 do Cacoal Bulldogs. A diretoria do Cacoal Bulldogs segue trabalhando e 2020 promete para o futebol americano no estado de Rondônia.



Deixe o seu comentário