Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:39:33
RONDÔNIA

Cães farejadores da PM localizam 9 quilos de droga em residência

Droga foi apreendida após ser localizada pelos cães farejadores da PM

A- A+

Publicado: 17/01/2020 às 08h53min

Com a utilização de cães farejadores do Canil da Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam em uma residência no bairro Cohab a quantidade de 9 quilos de substância possivelmente entorpecente, aparentando ser maconha e outros itens que caracterizam o tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu nessa quinta-feira (16).

Na apreensão foi encontrada a quantia de R$ 1.315,00 em várias cédulas de dinheiro e um facão, um martelo, uma tesoura, três balanças de precisão e outros apetrechos.

Os policiais militares estavam em patrulhamento e avistaram o conduzido G.N.da Silva que durante abordagem policial foi encontrado em seu bolso uma porção de entorpecente pequena aparentando ser maconha, e ao ser questionado sobre sua procedência alegou não ser usuário e permitiu a busca em seu apartamento que fora acompanhada por suas duas irmãs.

Os tabletes foram encontrados em uma sala próximo ao colchão que estava no chão e ao ser questionado sobre a origem o conduzido alegou ter adquirido por um cidadão que não quis identificar, ser pertencente à facção criminosa Comando Vermelho (CV), por uma quantia de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário