Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:00:51
VARIEDADES

Caio Castro teria caso com outra atriz enquanto estava com Grazi

E se você já quis saber os motivos que levam o suposto casal a manter tudo em segredo, aqui vai

A- A+

Publicado: 19/11/2019 às 11h33min

Desde setembro rolam rumores indicando que Caio Castro e Grazi Massafera estão em um relacionamento. Ambos não falam abertamente sobre o assunto, mas vez ou outra dão dicas de que estão vivendo algo juntos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Caio estava também se envolvendo com a atriz Dandara Mariana!

Pois é, de acordo com a jornalista, quando começou a circular com Grazi, Caio também estava em um affair com Dandara que, na época, havia recém terminado um namoro.

Esse envolvimento com o ator de A Dona do Pedaço durou pouco mais de um mês. Por exemplo, Dandara, que participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, viajou para São Paulo, para os ensaios. E quem apareceu por lá foi ninguém mais, ninguém menos, que o próprio Caio! O ator ficou hospedado no quarto de Dandara e o casal até mesmo saiu junto para curtir a noite paulistana.

O romance teria terminado mesmo quando Caio e Grazi foram fotografados juntinhos durante o Rock in Rio. Parece que Dandara estava bem apaixonada pelo galã, que mandava poesias pelo WhatsApp. Amigos da atriz revelam que ela estava, inclusive, esperando ser anunciada como namorada oficial de Caio. Grazi, por sua vez, sabia que não era a única, mas não se importava, por isso nunca quis rotular a relação.

Com o orgulho ferido, Dandara colocou o ponto final na relação, mas sofreu e chegou a chorar por ter que abrir mão do bonitão.

Eita!

Lembrando que, quando começaram os rumores de relacionamento entre Grazi e Caio, boatos indicavam que ele havia se envolvido também com Cintia Dicker – a atual de Pedro Scooby.

Logo abaixo, relembre casais famosos que são tão discretos que você quase não lembra que existem!

Fonte: Estrelando



Deixe o seu comentário