Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:53:40
Diário da Amazônia

Caixa diz que agências ficarão abertas até atender último cliente

Presidente do banco estatal, Pedro Guimarães, comunicou que 2.100 agências estarão de portas abertas no próximo sábado (9)

A- A+

Publicado: 04/05/2020 às 17h23min

Guimarães diz que fila das agências diminuiu
Reprodução/Caixa

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou nesta segunda-feira (4) que as agências do banco continuarão abrindo às 8h e a partir desta terça-feira (5) funcionarão até que o último cliente seja atendido.

Guimarães comunicou também que 2.100 agências da Caixa abrirão as portas no próximo sábado (9). No último sábado, 902 agências funcionaram exclusivamente para o atendimento de cidadãos interessados no recebimento do auxílio emergencial de R$ 600.

“Existem várias agencias que não têm o fluxo. Então, focamos nas agências com a maior demanda de beneficiários do auxílio emergencial. Os funcionários de algumas agencias que não irão abrir, ajudarão nas que abrem”, afirmou o presidente da Caixa.

Ao comentar a respeito do saldo da abertura de todas as agências do a partir das 8h, Guimarães disse que o andamento das filas foi mais rápido do que o registrado na semana passada.

“Temos o controle de várias agências que tiveram filas muito grandes e a grande maioria, se não uma totalidade, tiveram uma redução muito sensível”, avaliou o presidente da Caixa.

Nesta terça-feira (5), o saque do auxílio estará liberado para todos aqueles nascidos nos meses de novembro e dezembro que já foram aprovados. A retirada do dinheiro para quem não tinha conta em banco e recebeu o pagamento pela poupança digital da Caixa pode ser feita em caixas eletrônicos ou lotéricas.

Fonte: R7



Deixe o seu comentário