Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:20:16
Diário da Amazônia

Caixa Econômica Federal reafirma parceria com Rondônia

A parceria entre o governo de Rondônia e a Caixa Econômica Federal tem por objetivo investimentos em vários setores

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 17h16min

Caixa Econômica Federal investirá recursos em vários setores que irá beneficiar a população de Rondônia

O objetivo maior do encontro, foi reafirmar parcerias entre governo de Rondônia e a Caixa Econômica Federal, projetos e propostas foram apresentados e novas negociações foram feitas o presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães e o Governador Marcos Rocha firmaram diversas parcerias que vão beneficiar a população de Rondônia.

No encontro foi discutido soluções de parceria para construção de hospitais e obras de infra estrutura que irá atender as necessidades da população.

De acordo com o governador Marcos Rocha, o estado já é parceiro da Caixa Econômica, que traz propostas positivas e a possibilidade de financiamentos para vários setores.

O presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães disse que a instituição bancária vai continuar com o seu papel de fomentar a economia e também abrir as portas para um novo universo bem mais positivo.

O objetivo maior do encontro, foi reafirmar parcerias entre governo de Rondônia e caixa econômica federal projetos e propostas foram apresentados e novas negociações foram feitas o presidente da caixa econômica federal Pedro Duarte Guimarães e o Governador Marcos Rocha firmaram diversas parcerias para logo.

No encontro foi discutido soluções de parceria para execução de hospitais e obras de infra estrutura que ira beneficiar a população de Rondônia.

De acordo com o governador Marcos rocha, o estado já parceiro da caixa, que traz propostas positivas e a possibilidade de financiamento para vários setores.

O presidente da caixa Pedro Duarte Guimarães disse que a caixa vai continuar com o seu papel de fomento, economia, também abrir as portas para um novo universo bem mais positivo. O presidente vai visitar todos os estados do pais, e disse será sempre visitada outras vezes.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre Diário da Amazônia