porto velho - ro, 22 Setembro 2019 23:14:09
    Economia

    Caixa Econômica Federal reafirma parceria com Rondônia

    A parceria entre o governo de Rondônia e a Caixa Econômica Federal tem por objetivo investimentos em vários setores

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 11/02/2019 às 17h16min

    Caixa Econômica Federal investirá recursos em vários setores que irá beneficiar a população de Rondônia

    O objetivo maior do encontro, foi reafirmar parcerias entre governo de Rondônia e a Caixa Econômica Federal, projetos e propostas foram apresentados e novas negociações foram feitas o presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães e o Governador Marcos Rocha firmaram diversas parcerias que vão beneficiar a população de Rondônia.

    No encontro foi discutido soluções de parceria para construção de hospitais e obras de infra estrutura que irá atender as necessidades da população.

    De acordo com o governador Marcos Rocha, o estado já é parceiro da Caixa Econômica, que traz propostas positivas e a possibilidade de financiamentos para vários setores.

    O presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães disse que a instituição bancária vai continuar com o seu papel de fomentar a economia e também abrir as portas para um novo universo bem mais positivo.

    O objetivo maior do encontro, foi reafirmar parcerias entre governo de Rondônia e caixa econômica federal projetos e propostas foram apresentados e novas negociações foram feitas o presidente da caixa econômica federal Pedro Duarte Guimarães e o Governador Marcos Rocha firmaram diversas parcerias para logo.

    No encontro foi discutido soluções de parceria para execução de hospitais e obras de infra estrutura que ira beneficiar a população de Rondônia.

    De acordo com o governador Marcos rocha, o estado já parceiro da caixa, que traz propostas positivas e a possibilidade de financiamento para vários setores.

    O presidente da caixa Pedro Duarte Guimarães disse que a caixa vai continuar com o seu papel de fomento, economia, também abrir as portas para um novo universo bem mais positivo. O presidente vai visitar todos os estados do pais, e disse será sempre visitada outras vezes.

    Confira a reportagem na integra:



    Escreva um comentário


    Mais sobre Economia